PORTIMÃO
Portimão recebe regresso europeu de festival Electric Daisy Carnival em 2021
Portimão, Faro, 21 set 2020 (Lusa) – A praia da Rocha, em Portimão, foi escolhida para acolher em 2021 o Electric Daisy Carnival (EDC), que volta a acontecer na Europa quando celebra 25 anos de existência, anunciou hoje a organização.
Monumentos megalíticos de Alcalar recebem Oficinas da Pré-História
26 de setembro – das 10h00 às 18h00
INSCRIÇÕES PARA A ÉPOCA DESPORTIVA 2020/2021 COMEÇAM A 14 DE SETEMBRO
Pavilhão Desportivo da Boavista abre com o programa Portimão Gym e o Exercício e Saúde
Núcleo da Alzheimer Portugal em Portimão promove workshop sobre regime jurídico do maior acompanhado
A funcionar desde o primeiro dia deste mês em instalações cedidas pelo Município de Portimão,o Núcleo do Algarve da associação Alzheimer Portugal vai dinamizar no próximo dia 15 de setembro um workshop sobre o regime jurídico do maior acompanhado, que terá certificação pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.
Resgatado corpo de homem que estava desaparecido na Praia da Rocha em Portimão
As autoridades marítimas resgataram o corpo do homem desaparecido desde o início da manhã na Praia da Rocha, em Portimão, que foi encontrado a cerca de um quilómetro do local do desaparecimento, disse à Lusa fonte da Marinha.
Autoridades procuram homem desaparecido na Praia da Rocha em Portimão
Um homem está desaparecido desde o início da manhã de hoje na Praia da Rocha, em Portimão, depois de ter sido visto pela última vez a banhar-se no mar, disse à Lusa o capitão do Porto de Portimão.
Prémio Municipal do Voluntariado volta a incentivar projetos inovadores na área social em Portimão
Candidaturas abertas até 31 de outubro
Homem de 80 anos morre na Praia da Rocha
Os militares do projeto «SeaWatch» apoiaram ontem, pelas 18h38, na assistência a um senhor de 80 anos que perdeu os sentidos no mar, na praia da Rocha, no concelho de Portimão.