POLÍTICA

PSD reage à remodelação no executivo da Câmara Municipal de Loulé

  • 2023-10-04

Tomamos conhecimento pelos órgãos de comunicação social, hoje, de «um balanço e uma reflexão sobre caminhos e projetos a concretizar nos derradeiros dois anos de trabalho» levado a cabo pelo Partido Socialista no executivo da Câmara Municipal de Loulé.

ler mais

Cristóvão Norte «Falta de água: temos que evitar a catástrofe.»

  • 2023-10-03

PSD Algarve exige fiscalização de furos, campanhas de sensibilização e poupanças a sério a entidades públicas

ler mais

PSD impõe ao executivo socialista a prioridade da Água e Esgotos a todo o concelho de Loulé

  • 2023-10-03

Pela voz dos vereadores do PSD Loulé Rui Cristina e João Paulo Sousa foi apresentado ao executivo municipal da autarquia de Loulé uma proposta para que sejam prestadas contas aos munícipes dos atrasos das obras relativas ao fornecimento de água e redes de esgotos,

ler mais

EXIGIMOS SOLUÇÕES – Casa para Viver

  • 2023-09-29

Sábado – um País que se levanta e sai à rua

ler mais

Redução de portagens na A22 é mera reposição da legalidade

  • 2023-09-29

PSD Algarve desiste de ação em tribunal quando redução entrar em vigor

ler mais

PS Lagoa | PSD Lagoa desinforma os Lagoenses quanto ao Projeto Casa da Cidadania

  • 2023-09-28

Mais uma vez, o PSD Lagoa usa a arma da desinformação para atingir os objetivos políticos pretendidos, desinformando os Lagoenses quanto ao projeto da Casa da Cidadania, acusando o PS Lagoa de estar a destruir o património de todos.

ler mais