POLÍTICA
Autárquicas: José Moreira é o candidato do BE à Câmara de Faro
O professor José Moreira é o candidato do BE à Câmara de Faro nas eleições autárquicas de outubro, partido que destaca como prioridades da candidatura, o combate à pobreza e a criação de postos de trabalho.
Nádia Guimarães é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de Quarteira
Nádia Alexandra Guimarães Silva, 42 anos de idade, natural de Quarteira, é a primeira candidata da CDU (Coligação Democrática Unitária) à Junta de Freguesia de Quarteira.
Carla Gomes candidata CDU à Assembleia Municipal de Loulé
Carla Sofia Osório Gomes, tem 44 anos, residente em Loulé e é Contabilista de profissão.
O Chega, na pessoa do seu candidato Pedro Pinto à CM Faro, apresenta-se a estas eleições autárquicas, tendo como prioridade os Farenses e a melhoria da sua qualidade de vida
O concelho encontra-se estagnado, sujo, com problemas de insegurança, infraestruturas base completamente obsoletas, problemas graves de acessibilidade, falta de habitação e investimento, derivados de más políticas e má gestão.
Iniciativa Liberal vai apresentar proposta para Governo rejeitar «chat control»
A presidente da Iniciativa Liberal (IL) anunciou ontem que vai submeter na segunda-feira uma nova proposta para que o Governo rejeite o «chat control», uma medida que, afirmou, viola a liberdade de expressão em Portugal.
Álvaro Bila apresenta listas candidatas às Eleições Autárquicas 2025
A candidatura de Álvaro Bila à Câmara Municipal de Portimão apresenta oficialmente, no dia 4 de setembro, as listas candidatas às Eleições Autárquicas de 2025.
