POLÍTICA

Albufeira - Portas quer promessas cumpridas e Juncker na presidência da Comissão Europeia

  • 2014-06-16

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, disse hoje esperar que Jean-Claude Juncker, um "democrata-cristão puro e duro", seja o próximo presidente da Comissão Europeia, como foi apontado na campanha eleitoral para o último sufrágio europeu.

ler mais

Vice-presidente da Comissão Europeia e Ministra da Justiça pedem união contra extremismos

  • 2014-06-16

A vice-presidente da Comissão Europeia Viviane Reding e a ministra da Justiça apelaram hoje, em Albufeira, a uma união na Europa em torno dos valores democráticos, para “matar ainda no ovo” a ameaça dos fenómenos extremistas.

ler mais

Problemas de higiene e limpeza em Quarteira são da responsabilidade do anterior executivo camarário, liderado por Seruca Emídio

  • 2014-06-16

A JS Loulé torna público, toda a verdade sobre os problemas de higiene e limpeza da freguesia de Quarteira.

ler mais

Partido Popular Europeu arranca hoje três dias de trabalho em Albufeira

  • 2014-06-16

O Partido Popular Europeu (PPE) realiza entre hoje e quarta-feira umas "jornadas de estudo" sobre crescimento e emprego, em que participarão, entre outros, participarão o presidente da Comissão Europeia, do Conselho Europeu e o ministro das Finanças alemão.

ler mais

Miguel Freitas e José Junqueiro promovem Audição Parlamentar sobre a Saúde no Algarve

  • 2014-06-15

Os Deputados do Partido Socialista Miguel Freitas e José Junqueiro

ler mais

PSD-ALGARVE PEDE CLARIFICAÇÃO AO MINISTÉRIO DA SAUDE

  • 2014-06-15

Declarações públicas de Pedro Nunes, Director do Centro Hospitalar do Algarve são alerta que o Ministério deve ter em conta.

ler mais