POLÍTICA
JS Loulé | Hélder Semedo diz que quando alguém comete crimes ai a Justiça deve intervir
O candidato às eleições antecipadas na JS Loulé, Hélder Semedo, disse hoje que "não responde a ataques pessoais" quando questionado sobre o seus opositores o ligarem a um "programa de interesses" e disse estar "muito satisfeito" com a adesão dos jovens em favor da sua candidatura.
Candidatura encabeçada por Hélder Semedo apresenta 84 propostas para Loulé
No seguimento da marcação de eleições antecipadas na concelhia de Loulé da JS derivado às cisões internas a candidatura encabeçada por Hélder Semedo apresenta a 84 propostas para o concelho de Loulé para o próximo ano.
LISTA CANDIDATA JS/LOULÉ REVELA 3 CANDIDATOS
JOVENS SOCIALISTAS UNIDOS PELO CONCELHO Lista Candidata aos órgãos da JS/Loulé
PS questiona Ministro da Saúde sobre incentivos à fixação de médicos no Algarve
O deputado do Partido Socialista, Miguel Freitas, questiona o Ministério da Saúde sobre o projeto de diploma que está em discussão pública, uma vez que a falta de médicos especialistas e a carência de médicos de família assumem grande relevância na região
GP PCP: pergunta ao Governo sobre as dificuldades financeiras da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Monchique
Uma delegação do PCP integrando o deputado Paulo Sá eleito pelo Algarve visitou ontem, dia 23 de fevereiro, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Monchique, tendo reunido com a sua Direção.
JS Loulé | A REALIDADE A OLHO NU
Na sequência dos acontecimentos que têm vindo a ocorrer no seio do secretariado agora demissionário da Juventude Socialista Louletana, bem como do contencioso existente entre este órgão e outras pessoas que a ele não pertencem, venho, publicamente, manifestar o meu apoio ao presidente do mesmo, Hélder Semedo.