POLÍTICA
«Os Verdes» querem reposição da taxa do IVA no setor da restauração nos 13%
Iniciativa legislativa em discussão no Parlamento a 18 de Março
BE | «PSD/CDS não prevê realojamento para famílias afectadas pelas demolições»
"Embora os deputados do PSD/CDS-PP, designadamente aqueles que foram eleitos pelo Algarve, tenham manifestado as suas preocupações face às pessoas que perderam a sua primeira e única habitação, a verdade é que vieram a público com um projeto de resolução conjunto sem apresentarem uma linha sobre o realojamento destas pessoas", denunciou Cecilia Honório, deputada eleita pelo Bloco de Esquerda no Algarve.
PEV quer proibição de cultivo e comercialização de transgénicos - Projeto de Lei em discussão no Parlamento a 12 de Março
Por iniciativa de “Os Verdes”, discute-se na próxima quinta-feira, dia 12 de Março, na Assembleia da República, a proibição do cultivo, comercialização e libertação deliberada em ambiente de Organismos Geneticamente Modificados (OGM).
Comissão Parlamentar de Saúde visita o Algarve por iniciativa do PCP
Em julho de 2014, por proposta do Grupo Parlamentar do PCP, a Comissão de Saúde incluiu no seu Plano de Atividades para a 4.ª Sessão Legislativa uma deslocação ao Algarve.
PS-Algarve debate coesão social na região | 14 março | Olhão
Nos meses de Março e Abril, a Federação Regional do Algarve do Partido Socialista promove um ciclo de conferências para abordar e debater áreas distintas com vista à realização de um debate profundo sobre o modelo de desenvolvimento da região do Algarve.
LAGOS | 94ªAniversario do PCP
O Partido Comunista celebra, com diferentes iniciativas por todo o País, o 94º aniversário da sua fundação.