POLÍTICA
Albufeira: UE deve reforçar mecanismos de coesão para retomar convergência - António Costa
O secretário-geral do PS, António Costa, considerou no domingo no Algarve que a União Europeia deve reforçar os mecanismos de coesão para retomar o caminho da convergência entre as zonas mais ricas e mais pobres.
CONFERÊNCIA SOBRE OS DESAFIOS DA ECONOMIA LOCAL | TOMADA DE POSSE PSD / SÃO DE ALPORTEL
A recém-eleita comissão política de secção do PSD/São Brás de Alportel vem por este meio informá-los e convidá-los a estarem presentes no próximo dia 26 de junho (6ª feira), pelas 18h30, na Galeria Velha do Museu do Trajo, em São Brás de Alportel, onde o PSD/São Brás de Alportel irá realizar uma conferência sobre o tema «Os Desafios da Economia Local», uma temática de grande interesse e importância para o concelho de São Brás de Alportel.
Portimão | António Costa acusa Passos Coelho de continuar a negar a realidade do país
O secretário-geral do PS, António Costa, acusou hoje o primeiro-ministro de continuar a negar a realidade do país e “não ter consciência” das dificuldades causadas às pessoas com rendimentos mais baixos que sofreram cortes nas prestações sociais.
Agenda de António Costa no Algarve | 22 e 23 junho
O Secretário-geral do PS visita o Algarve nos próximos dias 22 e 23 junho. A agenda contempla a visita a empresas relacionadas com a Aquacultura e Pescas e também participará num jantar convívio, na rua, frente ao Centro Autárquico de Quarteira.
PCP: pergunta ao Governo sobre a revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (PNSACV), aprovado no dia 4 de fevereiro de 2011 pelo anterior Governo PS, assenta numa perspetiva antissocial e anticientífica que opõe os hábitos, práticas e atividades tradicionais e autóctones à conservação da natureza, estabelecendo um conjunto vastíssimo de restrições, imposições e proibições para os usos comuns e tradicionais do espaço e dos recursos por parte das populações locais.
PSD São Brás de Alportel acusa PS de São Brás de Alportel de se esquivar às responsabilidades
Câmara Municipal de São Brás de Alportel apresenta resultado líquido negativo do exercício de 1,85 milhões de euros e uma divida de 2,34 milhões de euros de empréstimos bancários