POLÍTICA
Movimento «SOS Ria Formosa/Je Suis Ilhéu» entrega petição na Assembleia da República
O Movimento «SOS Ria Formosa/Je Suis Ilhéu» vai entregar na próxima quarta-feira, 20 de janeiro, às 12:30 horas, ao vice presidente da Assembleia da República, Dr. José de Matos Correia, uma petição onde estão reunidas 4.300 assinaturas contra as demolições na Ria Formosa, "Pela defesa do património histórico, cultural, social e ambiental da Ria Formosa".
CDS/PP Faro angariou fundos para a AAPACDM
A Concelhia de Faro do CDS/PP realizou no passado dia 15 de janeiro, em Faro, um Jantar de Solidariedade.
MESMO CONTRA A LEI, SOCIALISTAS PRETENDEM CONTRAIR MAIS DÍVIDA PARA PAGAR PAEL
Fazendo fé no comunicado ontem enviado, os socialistas querem ver o Município contrair mais dívida bancária
Contratos petrolíferos no Algarve «não defendem interesse público»
O Partido Ecologista «Os Verdes» (PEV) considerou hoje, após uma reunião, em Loulé, com a Plataforma Algarve Livre de Petróleo (PALP), que os contratos para prospeção e exploração de petróleo no Algarve «não defendem o interesse público».
Bloco de Esquerda | Marisa Matias em Olhão
Marisa Matias, a candidata presidencial apoiada pelo Bloco de Esquerda, marca presença no almoço comício com apoiantes da sua candidatura que terá lugar em Olhão, no próximo dia 17, domingo, em Olhão.
PSD/SÃO BRÁS DE ALPORTEL APRESENTA PROPOSTA PARA MELHORAR O ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL
No passado dia 10 de dezembro de 2015, a TIAC – Transparência e Integridade, Associação Cívica não-governamental que tem como missão combater a corrupção, efetuou a apresentação do Índice de Transparência Municipal (ITM) 2015, onde o município de São Brás de Alportel, está referenciado com a 4 º pior classificação da região do Algarve, ocupando o 222º lugar a nível nacional, descendo 103 posições no ranking relativamente ao ano de 2014.
