Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

POLÍTICA

Cristóvão Norte quer Autoridade Regional de Transportes

  • 2016-10-12

Debate com Ministro do Ambiente – Algarve abandonado há décadas.

ler mais

Deputados eleitos pelo Partido Socialista questionaram o Ministério do Ambiente sobre o Programa da Orla Costeira Odeceixe – Vilamoura

  • 2016-10-12

Considerando a gravidade das acusações e o dever de bom relacionamento institucional entre os organismos descentralizados da administração pública e os municípios enquanto representantes das populações locais, os deputados eleitos pelo Partido Socialista, no círculo eleitoral do Algarve (Faro), Luís Graça, António Eusébio, Jamila Madeira, e Fernando Anastácio, questionaram o Ministério do Ambiente sobre o Programa da Orla Costeira Odeceixe – Vilamoura.

ler mais

Programa Parlamento dos Jovens 2016/2017

  • 2016-10-12

Inscrições até dia 20 de outubro

ler mais

Autárquicas: Lutas locais colocam candidatos e partidos em rota de colisão

  • 2016-10-11

Quando falta cerca de um ano para as próximas autárquicas, há concelhos onde os candidatos disponíveis não se entendem com os partidos, levando a cisões que podem ditar que muitos acabem por se candidatar por movimentos independentes.

ler mais

PSD/Algarve aprova a Estratégia Autárquica Regional para 2017

  • 2016-10-11

Num clima de grande unidade e acesa participação, a Assembleia Distrital do PSD/Algarve, reunida em Loulé, no passado dia 8 de outubro, a qual contou com a participação das seções de Albufeira, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Portimão, São Brás do Alportel, Silves, Tavira, Vila Real de Santo António , representadas, na sua maioria, pelos respetivos presidentes ou vice-presidentes, aprovou por unanimidade, sob proposta da Comissão Política Distrital, a estratégia regional para

ler mais

JSD Portimão apela à reativação do Conselho Municipal da Juventude

  • 2016-10-10

A Juventude Social-Democrata (JSD) de Portimão apela à Sra. Presidente da Câmara, Isilda Gomes, para que haja a reativação efetiva do Conselho Municipal da Juventude que não reúne desde 2014, repondo a legalidade.

ler mais