POLÍTICA
O acesso à Praia de Faro e a oferta de transportes públicos tendencialmente gratuitos
O Núcleo de Faro do Bloco de Esquerda está preocupado com os constrangimentos no acesso à Península do Ancão – Praia de Faro. Sabemos que as restrições resultam antes de mais das obras a cargo da Sociedade Pólis Litoral Ria Formosa e do facto da execução das mesmas coincidir com a época balnear.
BE quer saber o valor da isenção de IMI concedida aos fundos imobiliários
O Bloco de Esquerda requereu ao Ministério das Finanças o valor do benefício fiscal concedido a fundos imobiliários. A listagem requerida deve ser referente ao ano de 2015 e por município.
DIREITO DE RESPOSTA DO PSD SÃO BRÁS DE ALPORTEL
Resposta ao Comunicado emitido pelo Edil Sambrasense Vítor Guerreiro, onde se demonstra o que ele se desmente a si mesmo e mostra um total desconhecimento da lei. Tentando interpretar a lei das finanças locais ao seu bom jeito.
GP PCP: pergunta ao Governo sobre a suspensão do funcionamento da junta médica da ADSE na secção de Faro
Chegou ao conhecimento do Grupo Parlamentar do PCP que desde o dia 1 de maio de 2016 se verifica a suspensão do funcionamento das juntas médicas da ADSE em várias secções, nas quais se inclui a secção de Faro.
PALP | Contestação contra a perfuração que será efetuada a 46,5 quilómetros da costa vicentina
Consulta pública que irá ocorrer desde 31 a maio a 22 de junho.
PCP pergunta ao Governo sobre o reforço do financiamento da Orquestra Clássica do Sul
A criação da Orquestra do Algarve, em 2002, dotou a região algarvia de uma estrutura cultural de elevado nível artístico.