POLÍTICA
Autarcas de Sines contra prospeção e exploração de petróleo no mar
A Câmara e a Assembleia Municipal de Sines estão contra a prospeção e exploração de hidrocarbonetos no mar, na Bacia do Alentejo, segundo documentos aprovados por unanimidade pelos dois órgãos autárquicos, de maioria socialista.
GP PCP: pergunta ao Governo sobre a melhoria das condições de atuação da PSP de Olhão
No passado dia 27 de março, uma delegação do PCP, integrando o deputado Paulo Sá eleito pelo Algarve, visitou a Esquadra da PSP de Olhão, inteirando-se dos problemas existentes ao nível dos efetivos, instalações e parque automóvel.
PCP promove concentração contra o encerramento da dependência da Caixa Geral de Depósitos nas Gambelas (Montenegro/Faro)
As notícias que indicam a decisão da Administração da Caixa Geral de Depósitos em encerrar, mais uma dependência no concelho de Faro, nas Gambelas freguesia do Montenegro, devem merecer o repúdio dos seus clientes e de todos que querem a CGD ao serviço do povo e do país.
Parlamento discute na quinta-feira projetos de resolução sobre portagens na A22
O parlamento discute na quinta-feira projetos de resolução de cinco partidos relacionados com a cobrança de portagens na Autoestrada 22 (A22), três dos quais recomendam ao Governo a eliminação das portagens naquela via que atravessa o Algarve.
GP PCP: pergunta ao Governo sobre a resolução dos problemas da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia (Tavira)
Ontem, dia 27 de março, uma delegação do PCP, integrando o deputado Paulo Sá eleito pelo Algarve, visitou a Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia, sede do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, tendo reunido com o Diretor e Subdiretor.
JSD/Algarve felicita novo Presidente da ARS por defender proposta apresentada pela JSD sobre o CHUA
JSD/Algarve felicita novo Presidente da ARS por defender proposta apresentada pela JSD sobre o CHUA e questiona silêncio dos Partidos que suportam Governo