POLÍTICA
PSD Quarteira - Homenagem aos Presidentes da Junta de Freguesia eleitos pelo PSD em Quarteira
No passado dia 29 de Março, teve lugar um jantar organizado pelo Núcleo do PSD Quarteira, em homenagem aos Presidentes da Junta de Freguesia eleitos pelo Partido Social Democrata na localidade.
2ª CONFERÊNCIA MULHERES CDS ALGARVE
As concelhias do CDS de Loulé e de Olhão, representadas por Isilda Guerreiro e Ana Paula Artur respetivamente, organizaram na passada sexta dia 29/03/2019 a 2.ª Conferência de Mulheres do CDS Algarve.
Coordenadora da Aliança no Algarve renuncia ao cargo porque expetativas foram defraudadas
A coordenadora do partido Aliança no Algarve, Cláudia Gonçalves, anunciou hoje a renúncia ao cargo, por considerar que a formação partidária não cumpriu as suas expectativas quanto à forma de fazer política e de valorizar a região.
Abel Matinhos, envia carta aberta a Célia Brito, candidata a Castro Marim
Abel Matinhos, Presidente JS Algarve, envia carta aberta a Célia Brito, candidata a eleições intercalares em Castro Marim.
LÍDIA PEREIRA, CANDIDATA N.º 2 ÀS ELEIÇÕES EUROPEIAS PELO PSD, SURPREENDE A JSD/ALGARVE NO FORMAR EUROPA
A I Edição da Academia de Formação Política Europeia da JSD/Algarve, «Formar Europa», decorreu no passado sábado, no Museu do Traje, em São Brás de Alportel.
PSD Quarteira – Porto de Pesca de Quarteira: Para quando o melhoramento dos meios de segurança nos passadiços flutuantes de amarração?
No passado dia 23 de Março de 2019, teve lugar a assinatura de um protocolo entre a DocaPesca e Autoridade Marítima Nacional, visando a implementação de um Posto Marítimo e respectiva Estação Salva-Vidas num terreno cedido pela DocaPesca.