POLÍTICA
PSD/Loulé | Uma decisão que não nos causa surpresa
Em 2017, os socialistas alcançaram o seu melhor resultado nas eleições autárquicas em Loulé, criando no eleitorado uma ilusão de desenvolvimento e dinâmica que aos poucos se desvanece.
Adriano Pimpão renuncia ao cargo de Presidente da Assembleia Municipal de Loulé
Adriano Pimpão, Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, anunciou ontem dia 26 de junho, na Sessão Pública Ordinária da Assembleia Municipal a decorrer no Cine-Teatro Louletano, a renuncia ao cargo para que foi eleito.
PSD Algarve acompanha críticas de empresários
É impensável que, ao contrário de outras regiões, o Algarve ainda não tenha uma campanha de promoção interna.
Covid-19: PSD cancela Universidade de Verão devido à pandemia
O PSD cancelou a Universidade de Verão da JSD, a tradicional iniciativa de formação política e que funcionava como «rentrée» do partido, devido à pandemia de covid-19, disse hoje à Lusa fonte oficial social-democrata.
Primeiro grande incêndio do ano (Aljezur) alerta para a necessidade de outra política para a floresta e o mundo rural
No final da passada semana, os concelhos de Aljezur, Vila do Bispo e Lagos foram palco do primeiro grande incêndio florestal em 2020 no nosso País, tendo ardido uma área superior a 2200 hectares.