POLÍTICA

Rui Rio antecipa «crise de ordem social encostada» à crise económica no Algarve

  • 2020-07-30

O presidente do PSD, Rui Rio, antecipou hoje que o Algarve vai viver uma «crise de ordem social» associada à crise que está a afetar o setor turístico da região devido aos efeitos da pandemia de covid-19.

ler mais

Novo programa de descontos no acesso a museus, palácios, monumentos e sítios arqueológicos nacionais

  • 2020-07-28

Arrancou no dia 27 de julho, um novo programa de descontos no acesso a museus, palácios, monumentos e sítios arqueológicos nacionais.

ler mais

O PS Monchique ao lado das soluções! Bem fundamentadas!

  • 2020-07-28

Na reunião de Câmara realizada na passada 3ªfeira, dia 21 de julho, os vereadores do PS fizeram algumas observações/sugestões e colocaram as seguintes questões ao executivo PSD:

ler mais

PAN consegue avanço na criminalização dos maus tratos a animais

  • 2020-07-25

Em causa está um pacote de alterações Código Penal e ao Código do Processo Penal que resultam no alargamento dos direitos e da proteção aos animais/Alterações incluem, entre outros aspetos, a autonomização do crime de morte contra animais de companhia e o agravamento da moldura penal se a morte for produzida, por exemplo, com especial censurabilidade ou perversidade

ler mais

PAN questiona Governo sobre abusos em lar de idosos em Loulé

  • 2020-07-24

O Grupo Parlamentar do PAN – Pessoas-Animais-Natureza pediu esclarecimentos ao Ministério do Trabalho e da Segurança Social acerca de situações de negligência e abusos sobre pessoas idosas num lar ilegal em Loulé.

ler mais

JSD realiza 26º Congresso Nacional

  • 2020-07-24

A Juventude Social Democrata terá no dia 24, 25 e 26 de julho o seu 26º Congresso Nacional da JSD, sendo o 1º congresso nacional totalmente online.

ler mais