POLÍTICA
CDS quer a agilização dos meios necessários à identificação e gestão das espécies de cavalos-marinhos existentes na costa portuguesa
Num projeto de resolução entregue no Parlamento, cujo primeiro subscritor é Pedro Morais Soares, os deputados do CDS recomendam ao Governo que junto de todas as entidades sob sua tutela envolvidas no trabalho feito pelo Centro de Ciências do Mar,
Jorge Costa e Florbela Gonçalves primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Olhão
A CDU - Coligação Democrática Unitária, apresenta como primeiros candidatos aos órgãos do município de Olhão, Jorge Costa à Câmara Municipal e Florbela Gonçalves à Assembleia Municipal.
Concelhia da Juventude Popular de Loulé | Eleição da estrutura Concelhia da Juventude Popular de Loulé
No passado dia 10, do mês de abril, pela primeira vez na história da Juventude Popular, foi eleita a Concelhia da Juventude Popular de Loulé.
Nuno Cordas e Lurdes Melo primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Portimão
A CDU- Coligação Democrática Unitária, apresenta como primeiros candidatos aos órgãos do município de Portimão, Nuno Cordas à Câmara Municipal e Lurdes Melo à Assembleia Municipal.
Deputados socialistas do Algarve questionam o Governo sobre internet fixa de alta velocidade na região
Os deputados socialistas eleitos pelo Algarve questionaram hoje o Governo sobre os planos para uma cobertura de internet fixa de alta velocidade na região, de forma a atrair empresas que pretendam sair dos grandes centros urbanos e a oferecer melhores condições de trabalho aos «nómadas digitais».
Autárquicas: Hugo Pereira é o candidato do PS à Câmara de Lagos
O economista Hugo Pereira é o candidato do PS à presidência da Câmara de Lagos, cargo que assumiu em outubro de 2019, depois de Joaquina Matos ter renunciado ao lugar para integrar as listas do partido às eleições legislativas.