POLÍTICA
«A Política sem ética é uma vergonha» Uma vacina para a imunidade ou para a impunidade?
Os órgãos políticos da Secção do PSD de Portimão, reunidos a 2 de fevereiro em reunião alargada, após aguardarem 24 horas por melhores esclarecimentos públicos e um pedido de desculpas por parte da Presidente de Câmara, Isilda Gomes, face à indevida toma das duas doses da vacina à SARS-CoV-2, delibera:
PS prepara congresso para julho em modelo misto e com os delegados em 13 pontos do país
O PS está a preparar o seu próximo congresso nacional para o segundo fim-de-semana de julho, em modelo misto - presencial e por via digital -, com os delegados a concentrarem-se em 13 diferentes pontos do país.
PSD ALGARVE ACUSA ISILDA GOMES DE USO INDEVIDO DA VACINA CONTRA O COVID19
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTIMÃO, ISILDA GOMES, VACINADA CONTRA O COVID19, AO ATROPELO DA ORDEM DAS PRIORIDADES DEFINIDAS PELA DGS
«Atrasos de décadas» nos Tribunais Administrativos e Fiscais provocam «graves prejuízos» aos cidadãos
O PSD quer respostas para a acumulação de processos e a morosidade das sentenças nos TAF de Almada, Castelo Branco, Leiria, Loulé, Mirandela, Sintra, Viseu, assim como no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa e no Tribunal Tributário de Lisboa
Rui Cristina quer saber como vai decorrer o processo de vacinação nos Centros de Saúde
O deputado Rui Cristina, eleito pelo PSD no Algarve, em audição conjunta realizada na Assembleia da República, a 27 de janeiro e na qual intervieram representantes dos técnicos de saúde e gestores hospitalares, questionou o facto de não estarem a ser «cabalmente prestadas pelo Governo ou pela Ministra da Saúde informações sobre o plano de vacinação».