POLÍTICA
CDU inicia divulgação dos primeiros candidatos no concelho de Aljezur
Nelson Rocha: candidato à presidência da Junta de Freguesia de Odeceixe
Autárquicas: PS candidata Rute Silva à Câmara de Vila do Bispo
Rute Silva é a candidata do PS à presidência da Câmara de Vila do Bispo, cargo que assumiu em maio, após a renúncia do seu antecessor, impedido de se recandidatar por atingir o limite de mandatos, foi hoje anunciado.
Autárquicas: Apresentação dos candidatos do BE a VRSA
O Bloco de Esquerda de Vila Real de Santo António votou, por unanimidade, em Assembleia Concelhia realizada no dia 10 de julho, os nomes de Sebastião José Simão Pires, independente, para primeiro candidato à Assembleia de Freguesia de Vila Real de Santo António, , Beatriz Catarro Gonçalves, independente, para primeira candidata à Assembleia de Freguesia de Monte Gordo, Filipe Manuel Torrão Martins, independente, para primeiro candidato à Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Cacela.
Autárquicas: Bruno Estremores é o candidato do PSD à Câmara de Monchique
O desenvolvimento económico e social para atrair e fixar pessoas em Monchique (Algarve) um dos objetivos da candidatura de Bruno Estremores pelo PSD à presidência da Câmara nas eleições autárquicas de setembro, disse hoje o próprio.
Autárquicas: Francisco Amaral (PSD) candidata-se a último mandato em Castro Marim
O atual presidente da Câmara de Castro Marim, Francisco Amaral, vai recandidatar-se ao cargo pelo PSD e mostra-se «convicto» numa nova vitória eleitoral para conquistar o terceiro e último mandato à frente da autarquia, disse o próprio.
Ministra admite descontos nas ex-SCUT abaixo dos 50% em relação a janeiro
A ministra da Coesão Territorial admitiu hoje que os descontos nas portagens das ex-SCUT, em vigor desde 01 de julho, estão abaixo dos 50% em relação aos preços aplicados desde janeiro porque tiveram em conta valores de 2020.