POLÍTICA

PAN avisa que «não se faz política sozinho» e destaca capacidade de diálogo

  • 2021-09-01

A porta-voz do PAN alertou hoje o Governo que «não se faz política sozinho» nem de «costas voltadas para os cidadãos» e defendeu que o partido «tem dado provas da sua capacidade de diálogo».

ler mais

Autárquicas: BE candidata gestora Andreia Pais à Câmara de Lagoa no Algarve

  • 2021-09-01

A gestora Andreia Pais é a candidata do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara de Lagoa nas próximas eleições autárquicas, assumindo a candidatura como um desafio coletivo para promover o bem-estar dos habitantes do concelho.

ler mais

Autáquicas: Ricardo Clemente é o candidato do PS à Câmara de Albufeira

  • 2021-09-01

O economista Ricardo Clemente é o candidato do PS à Câmara de Albufeira depois de quatro anos como vereador na oposição à maioria PSD, partido que controla a gestão do município algarvio há duas décadas.

ler mais

Coligação «OLHÃO PARA TODOS» apresenta listas e programa eleitoral às autárquicas 2021

  • 2021-09-01

A Candidatura «OLHÃO PARA TODOS» – coligação liderada pelo PSD Olhão que integra o MPT, PPM e Aliança – vai apresentar publicamente todos os candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Olhão: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

ler mais

COLIGAÇÃO «UNIDOS POR FARO» APRESENTA LISTAS À CÂMARA E ASSEMBLEIA MUNICIPAL NO MUSEU MUNICIPAL

  • 2021-08-31

Rogério Bacalhau e Cristóvão Norte apresentam ainda os seus mandatários e as linhas fundamentais das suas candidaturas

ler mais

Apresentação das Listas do PSD/SBA

  • 2021-08-31

«A candidatura do PSD/SBA – por Um Futuro Para Todos – apresentou as listas da candidatura com mais de 200 pessoas presentes e muitos a assistir online»

ler mais