POLÍTICA

Bloco de Esquerda quer valorizar as carreiras dos profissionais da escola pública

  • 2022-01-20

José Gusmão defendeu ontem a valorização e estabilização das carreiras dos profissionais da escola pública, dos professores aos assistentes operacionais, passando pelos técnicos especializados. O candidato recordou o acordo entre PS e PSD para impedir mudanças nas carreiras dos professores em 2019, um momento decisivo para a situação que hoje se verifica em escolas por todo o país.

ler mais

Albufeira recebeu Cerimónia Pública de apresentação dos candidatos do CDS-PP pelo Círculo Eleitoral de Faro

  • 2022-01-20

O empreendimento Vila Petra em Albufeira recebeu a Cerimónia Pública de apresentação dos candidatos do CDS-PP às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral de Faro.

ler mais

Legislativas: Eleitores em isolamento devido à covid-19 podem votar no dia 30

  • 2022-01-19

Os eleitores que se encontrem em isolamento devido à covid-19 podem sair de casa para votar no dia 30 de janeiro, anunciou hoje a ministra da Administração Interna, adiantando que o Governo recomendará uma hora específica.

ler mais

Bloco quer mais estruturas de apoio e políticas de emprego para as pessoas com deficiência

  • 2022-01-19

José Gusmão defendeu a importância de multiplicar estruturas de apoio a pessoas com deficiência, que se desenvolvam no espírito do projeto da vida independente. O candidato do Bloco de Esquerda visitou a APEXA ( Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve) em Albufeira e discutiu com os seus responsáveis a importância dos apoios públicos a estas estruturas, desde as autarquias até à segurança social.

ler mais

CDU reclama mais investimento para na Universidade do Algarve

  • 2022-01-19

Numa ação realizada junto à Universidade do Algarve que contou com a participação de Catarina Marques, primeira candidata da CDU à Assembleia da República, a CDU destacou a importância do Ensino Superior Público para o desenvolvimento da região e do País.

ler mais

Bloco de Esquerda quer mais estruturas de apoio e políticas de emprego para as pessoas com deficiência

  • 2022-01-19

José Gusmão defendeu a importância de multiplicar estruturas de apoio a pessoas com deficiência, que se desenvolvam no espírito do projeto da vida independente.

ler mais