POLÍTICA
PSD pede dados sobre fiscalizações a lares e responsabilidades no caso de Boliqueime
O PSD pediu hoje ao Governo dados sobre a fiscalização aos lares, considerando ser necessária uma «ação preventiva», bem como o apuramento de responsabilidades no caso de alegada negligência no tratamento de uma idosa num lar de Boliqueime.
Nuno Melo na tomada de posse da Distrital de Faro do CDS-PP
Nuno Melo, Presidente do CDS-PP, estará no Algarve, esta sexta-feira, 23 de setembro, onde irá presidir à tomada de posse da nova Distrital do Algarve do partido.
PCP assinala no Algarve centenário de José Saramago com sessões públicas em torno do livro Viagem a Portugal
O PCP promove, durante o ano de 2022, no Algarve, diversas iniciativas inseridas no âmbito das comemorações do centenário do nascimento de José Saramago.
Vereadores do PSD voltam a apresentar recomendação para Transportes Gratuitos em Portimão «Transporte Escolar Gratuito para todos os alunos»
Os vereadores eleitos pelo Partido Social Democrata em Portimão, Rui André e Ana Fazenda, analisada a situação dos transportes escolares no município de Portimão,
PSD/Algarve oferece viagens a quem angariar mais assinaturas para novo hospital
O PSD/Algarve decidiu oferecer viagens ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, às cinco pessoas que reunirem mais assinaturas para a petição «Novo Hospital Central do Algarve Já», segundo mensagem publicada nas redes sociais pelo presidente da distrital do partido.
Espetáculo de tributo a Elton John vai animar o Palácio de Congressos do Algarve
Evento a 4 de outubro, na Herdade dos Salgados, revisita toda a carreira do lendário cantor e compositor pop britânico.