Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

OLHÃO

Remoção de Baleia na Praia da Armona

  • 2016-08-13

O Capitão do Porto de Olhão coordenou durante esta noite uma complexa operação para a remoção de uma baleia de barbas em avançado estado de decomposição que deu à costa da Ilha da Armona, no dia 11 de agosto.

ler mais

Salvamento de banhista na praia da Ilha do Farol

  • 2016-08-13

Três nadadores-salvadores da praia da Ilha do Farol salvaram esta tarde, pelas 17h00, dia 13 de agosto, um banhista que não respeitou a bandeira vermelha hasteada.

ler mais

Bombeiros Municipais de Olhão ajudam a combater incêndios no distrito de Aveiro

  • 2016-08-13

O Corpo de Bombeiros Municipais de Olhão integra o grupo de reforço do Algarve que desde quarta feira passada ajuda a combater os graves incêndios que estão a devastar o distrito de Aveiro.

ler mais

Câmara de Olhão destina 400.000 euros ao primeiro Orçamento Participativo

  • 2016-08-12

A Câmara de Olhão anunciou ontem que vai realizar, pela primeira vez, um orçamento participativo, destinando 400.000 euros às iniciativas que cada uma das freguesias escolher nas votações presenciais organizarem ou por mensagem de telemóvel.

ler mais

Segunda noite do Festival do Marisco «mágica» ao som dos Expensive Soul

  • 2016-08-11

Após o banho de multidão do dia inaugural, com cerca de 8 mil pessoas a assistirem ao concerto de Aurea, o público do Festival do Marisco de Olhão voltou a corresponder e acorreu ontem em massa ao recinto junto à Ria Formosa para vibrar com os Expensive Soul, que fizeram uma viagem de 600 quilómetros desde Leça da Palmeira para levar ao rubro os milhares de fãs que marcaram presença.

ler mais

Oito mil pessoas no arranque da 31ª edição do Festival do Marisco

  • 2016-08-10

Começou da melhor maneira a edição de 2016 do Festival do Marisco, com cerca de 8 mil pessoas a fazerem questão de marcar presença nesta iniciativa que é já uma referência no verão algarvio. Na primeira noite, o palco do maior evento gastronómico a sul do País pertenceu a Aurea.

ler mais