OLHÃO
Polícia Marítima realiza operação conjunta em Olhão
Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão desenvolveram, esta manhã, uma ação conjunta com elementos do Núcleo de Proteção Ambiental da Unidade de Controlo Costeiro da GNR e da Polícia Municipal, na Ilha da Armona, no concelho de Olhão.
XVIII Convívio Motard do Moto Clube Moncarapacho
O Moto Clube de Moncarapacho realiza no próximo Sábado, 24 de junho, o XVIII Convívio Motard no Pavilhão Multiusos de Moncarapacho.
Município de Olhão aplica taxa turística
Entrou em vigor esta segunda feira, 19 de junho, a aplicação da taxa turística pelo Município de Olhão.
«O Município de Olhão tem aqui um projeto muito ambicioso»
A ministra da Habitação, Marina Gonçalves, visitou ontem o concelho de Olhão, onde ficou a conhecer o estado dos projetos que vão permitir a cerca de 360 famílias olhanenses o acesso a uma habitação condigna até 2026.
Olhão celebra o seu dia maior com várias iniciativas
Assinala-se amanhã, dia 16 de junho, os 215 anos da expulsão das tropas napoleónicas pelos populares olhanenses. Nesta data, que nunca poderá ser esquecida, o Município de Olhão volta a homenagear os nossos antepassados mas com os olhos postos no futuro.
DUO KA AYARI
Este sábado o pátio da República 14 vai ser palco de um concerto muito especial com o duo KA AYARI.