OLHÃO
Crianças de Olhão saíram à rua no Desfile de Carnaval Infantil
Como vem sendo habitual, esta sexta feira, dia 24 de março, as crianças do ensino pré-escolar e 1º Ciclo do concelho de Olhão voltaram a encher de alegria e folia a Avenida da República, no Desfile de Carnaval Infantil. O corso integrou cerca de 1.100 pequenos foliões, para gáudio do público que encheu esta artéria da cidade.
Clube Oriental de Pechão conquista resultado histórico
O Clube Oriental de Pechão (COP) conseguiu, pela primeira vez na sua história, chegar ao pódio numa prova coletiva. O terceiro lugar conseguido no recente campeonato nacional feminino da 2ª divisão de pista coberta que se disputou em Pombal é o melhor resultado de sempre do clube e um dos melhores registados por equipas algarvias.
Comunicado sobre os Mercados Municipais de Olhão e áreas circundantes
Caros Munícipes, Tenho verificado, nas últimas visitas aos Mercados, a existência de dúvidas e alguma preocupação face ao futuro. Assim, e apesar dos esclarecimentos que tenho vindo a fazer pessoalmente, gostaria de deixar claros alguns aspetos:
Olhão prepara-se para viver o Carnaval com muita folia para todas as idades
A época de folia associada ao Carnaval arranca todos os anos em Olhão com o Desfile Infantil. Este ano não é exceção, com as crianças do 1º Ciclo e Jardins de Infância do concelho a saírem à rua na sexta feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 10h00. O palco é, como habitualmente, a Avenida da República.
EsgrimAlgarve continua a trazer títulos nacionais para Olhão
A equipa olhanense EsgrimAlgarve continua a somar títulos. No passado fim de semana, decorreu em Viana do Castelo o Campeonato Nacional de Cadetes e, mais uma vez, os jovens esgrimistas olhanenses marcaram presença no pódio.
Apreendida arte de pesca com 15 covos e embarcação com registo falso
Uma equipa do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, durante uma ação de fiscalização na tarde de ontem, dia 16 de fevereiro, detetou e apreendeu uma teia com 15 covos para captura de choco, fundeada horizontalmente sem qualquer identificação ou sinalização, no canal entre a Fuzeta e Tavira. Esta arte é ilegal no interior da ria Formosa.


