OLHÃO
Apreensão de 450 quilos de atum por falta de autorização em Olhão
A Unidade Controlo Costeiro (UCC) , através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Olhão, ontem, dia 6 de julho, apreendeu dois Atuns-Rabilho com um peso total de cerca de 450 quilos, com um valor estimado de 8 700 euros, em Olhão.
Câmara e Junta de Olhão assinam protocolos pioneiros
A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Olhão acabam de assinar dois protocolos de cooperação, que darão origem a outros tantos projetos pioneiros.
Música de Cabo Verde na República 14 com Débora Paris
Sexta-feira dia 9, às 21h, há música de Cabo Verde na República 14 com Débora Paris e a sua banda.
Autárquicas: PAN apresenta candidato em Olhão pela primeira vez
O PAN – Pessoas-Animais-Natureza apresenta-se, pela primeira vez, às eleições autárquicas em Olhão com uma candidatura ambientalista e progressista, com o objetivo de lutar pelos direitos sociais e humanos, pela preservação do ambiente, e pelo bem-estar animal.
GNR apreende mais de 1,3 toneladas de haxixe na Ria Formosa
A GNR apreendeu mais de 1,3 toneladas de haxixe num esteiro da Ria Formosa, com um valor total estimado de 2,5 milhões de euros, anunciou a corporação.
Olhão: Tribunal de Contas dá luz verde ao Centro de Recolha Oficial de Animais
O processo do novo Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA) do Município de Olhão obteve esta quarta feira, 30 de junho, o visto favorável do Tribunal de Contas, que abre as portas ao arranque da empreitada no terreno.


