OLHÃO

Noite de Cabo Verde na República 14 com DULCE SEQUEIRA

  • 2025-04-17

Sábado dia 19 de abril às 19h e às 21:30h

ler mais

Lançada a primeira pedra para uma nova vida no Bairro 16 de Junho

  • 2025-04-11

O Bairro 16 de Junho, localizado numa das zonas que mais tem crescido e valorizado na cidade de Olhão, vai renascer poucos metros ao lado do local onde existiu durante décadas, mas agora em vez de construções ilegais e sem condições, passarão a ser moradias bifamiliares com todas as comodidades.

ler mais

Homem detido em Olhão por tráfico de cannabis

  • 2025-04-11

A Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da Polícia Judiciária identificou e deteve, em Olhão, um cidadão estrangeiro, de 38 anos, por fortes suspeitas da prática de crimes de tráfico de estupefacientes por via aérea.

ler mais

Ministra do Ambiente garante intervenção de emergência para que Ilha da Fuseta tenha praia no próximo verão

  • 2025-04-11

A ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho, visitou ontem a praia da Ilha da Fuseta, bastante fustigada pelos temporais das últimas semanas, prometendo uma atuação de emergência para que o areal esteja visitável a tempo do verão.

ler mais

YAKAMOZ - Músicas do Mediterrâneo na República 14

  • 2025-04-10

sábado dia 12 de abril às 19h e às 21:30H

ler mais

Já começou em Olhão a obra do futuro HUB Azul do Algarve

  • 2025-04-04

Teve hoje início a obra do futuro HUB Azul do Algarve, que ficará localizado no Porto de Pesca de Olhão.

ler mais