NACIONAL
Covid-19: Metade dos professores continua sem dose de reforço da vacina
A Fenprof lamenta que metade dos professores continue sem a dose de reforço da vacina contra a covid-19, considerando que voltar a adiar a reabertura das escolas será sinónimo do «fracasso das decisões e medidas tomadas».
Covid-19: Aulas recomeçam a 10 de janeiro
O secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Lacerda Sales, afirmou hoje que as aulas vão ser retomadas em 10 de janeiro, afastando a hipótese de serem adiadas devido ao aumento de casos de covid-19.
Governo fixa em 32.077 o número de efetivos das Forças Armadas para 2022
O Governo fixou em 32.077 o número de efetivos das Forças Armadas para 2022, que deverá aumentar para 32.181 em 2024, anunciou o Ministério da Defesa Nacional.
Reservas antecipadas de britânicos para o verão mal chegam a metade de um ano normal
Apenas 27% dos britânicos que contam viajar para fora do Reino Unido no verão vai reservar as férias até final de março, o que representa cerca de metade da percentagem de um ano normal.
Gouveia e Melo é a personalidade do ano escolhida pelos jornalistas da Lusa
O vice-almirante Gouveia e Melo, coordenador do processo de vacinação contra a covid-19, é a personalidade do ano escolhida pelos jornalistas da Lusa.
Supermercados online nem sempre informam de imediato sobre os custos de entrega ao domicílio
A DECO PROTESTE, organização de defesa do consumidor, analisou a informação do custo de entrega disponibilizada em 11 supermercados online que vendem em Portugal Continental, alguns com entregas ao domicílio em qualquer zona e outros com um raio de ação mais limitado: Apolónia, Auchan, Comuniti, Continente, E.Leclerc, El Corte Inglés, Froiz, Intermarché, Minipreço, Pingo Doce e Spar.