NACIONAL
Sociedade Ponto Verde lança concursos para design de sacos para a separação de resíduos e para ecoponto doméstico
Sabendo que o sucesso do processo de reciclagem começa em casa com a separação correta dos resíduos, a Sociedade Ponto Verde vai lançar dois novos concursos de design com o objetivo de encontrar soluções criativas e funcionais para a separação de resíduos de embalagem.
CONCURSO PÚBLICO PARA CONCESSÕES DA GESTÃO DE POUSADAS DE JUVENTUDE
A Movijovem – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, entidade responsável pela gestão da Rede Nacional de Pousadas de Juventude, vai proceder a concessões da gestão de 14 Pousadas de Juventude.
DECO | Energia Fantasma
A DECO sai à rua para informar e sensibilizar os consumidores sobre os consumos fantasma e outros desperdícios de energias nas nossas casas. Esta campanha é financiada pela ERSE e será dirigida aos consumidores de Portugal Continental e Regiões Autónomas.
Altice autorizada pela Comissão Europeia a comprar PT
A Comissão Europeia autorizou, ao abrigo do Regulamento das Concentrações da UE, a proposta de aquisição do operador de telecomunicações português, PT Portugal, pela Altice, empresa multinacional no setor de cabo e de telecomunicações