NACIONAL

Operação «Comércio Seguro»

  • 2018-12-17

A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, durante o período de 14 a 24 de dezembro, realiza a operação «Comércio Seguro», com o objetivo de garantir a segurança dos comerciantes e clientes, fruto do aumento de fluxo de pessoas em espaços e áreas de comércio, que tradicionalmente caracteriza esta época natalícia.

ler mais

PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEFENDE O REFORÇO DO «PORTE PAGO»

  • 2018-12-12

Alertou para a Situação de Emergência” da Comunicação Social

ler mais

Bancos Alimentares voltam a apelar à contribuição com nova Campanha de Recolha de alimentos

  • 2018-11-27

Campanha conta com a participação de 42.000 voluntários Mais de 400.000 pessoas apoiadas com alimentos em parceria com 2.600 instituições de solidariedade

ler mais

APSI atualiza o Guia Digital de Segurança com novas categorias de produtos

  • 2018-11-21

81 mil crianças ficaram feridas com o uso de brinquedos, na Europa

ler mais

easyJet ultrapassou objetivos anuais de crescimento de passageiros em Portugal

  • 2018-11-20

A transportadora aérea easyJet ultrapassou em Portugal os objetivos de crescimento anual em passageiros, ao chegar aos 6,6 milhões, uma subida de 6%, e para o próximo ano fiscal quer chegar aos 9%, foi hoje divulgado.

ler mais

Donativo Missão Continente: últimos dias de inscrição para projetos na área da alimentação

  • 2018-11-14

As inscrições para o concurso de financiamento de projetos de responsabilidade social terminam a 30 de novembro e podem ser feitas em www.missao.continente.pt Podem inscrever-se todos os projetos que atuem nas áreas de alimentação saudável, desperdício alimentar e inclusão social

ler mais