NACIONAL

Enfermeiros terminam hoje quatro dias de greve

  • 2019-01-25

Os enfermeiros terminam hoje uma greve de quatro dias convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), que decorre desde terça-feira de forma regional para protestar contra o fim das negociações relativas à carreira.

ler mais

McDonald s® oferece livros em permanência com o Happy Meal™

  • 2019-01-23

McDonald s® oferece livros em permanência com o Happy Meal™

ler mais

IKEA DESAFIA CLIENTES A COZINHAREM JUNTOS

  • 2019-01-22

Concurso para encontrar um novo prato vegetariano

ler mais

Enfermeiros iniciam hoje greve de quatro dias convocada pelo SEP

  • 2019-01-22

Os enfermeiros iniciam hoje uma greve de quatro dias convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) para exigir a «correta contagem dos pontos para todos os profissionais» e protestar contra o encerramento do processo negocial sobre a carreira.

ler mais

Publicação Estatuto do Jovem Empresário Rural

  • 2019-01-21

«Foi publicado o Decreto-Lei n.º 9/2019, de 18 de janeiro, que cria o estatuto de «Jovem Empresário Rural» e define o respetivo procedimento de reconhecimento, o qual visa prosseguir os seguintes objetivos:

ler mais

Portugal é o país da UE com mais médicos generalistas por habitante

  • 2019-01-20

Em 2016 Portugal era, de longe, o país da União Europeia (UE) com mais médicos generalistas por habitante. Nesse ano havia no país, segundo dados do Eurostat, 256médicos sem especialização por cada 100.000 habitantes.

ler mais