NACIONAL

Mais de 300 médicos de família ainda não foram colocados

  • 2020-09-17

Mais de um mês após o lançamento do concurso para colocação dos 365 médicos de família, os especialistas continuam sem trabalhar numa altura em que há quase um milhão de utentes sem clínico, alertaram hoje representantes destes profissionais.

ler mais

AUTORIDADE NACIONAL DE EMERGÊNCIA E PROTEÇÃO CIVIL

  • 2020-09-17

PRECIPITAÇÃO: MEDIDAS PREVENTIVAS

ler mais

Aeroportos nacionais com 1,3 milhões de passageiros em julho, mas queda de 79,5% - INE

  • 2020-09-17

Os aeroportos nacionais registaram uma recuperação nos movimentos de passageiros, ainda assim com uma queda homóloga de 79,5% em julho, para 1,3 milhões, depois de em junho terem caído 94,6%, divulgou hoje o INE.

ler mais

Covid-19: Cerca de 1,2 milhões de alunos de regresso à escola com novas regras

  • 2020-09-17

Os mais de 1,2 milhões de alunos dos 1.º ao 12.º anos estão hoje todos de regresso à escola para mais um ano letivo que começa com novas regras para tentar minimizar os impactos da covid-19.

ler mais

Painel Serológico Nacional- COVID 19 ainda tem vagas para voluntários de Castro Marim

  • 2020-09-16

O Painel Serológico Nacional COVID-19, promovido pelo Instituto de Medicina Molecular,

ler mais

Covid19: Governo cria linha telefónica disponível 24 horas para apoio a lares

  • 2020-09-16

Governo vai criar uma linha telefónica de apoio de apoio aos lares a funcionar 24 horas por dia e avançar com testagem a covid-19 de trabalhadores por níveis de risco, anunciou hoje o executivo.

ler mais