Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28
Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais
PORTIMÃO

Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais

  • 2026-04-24

MONCHIQUE

Incêndios: Dominado fogo em Monchique que fez um ferido ligeiro

  • 2018-09-15

O incêndio que deflagrou na sexta-feira à noite em Monchique, no distrito de Faro, foi dominado cerca da 01:00 de hoje e fez um ferido ligeiro, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

ler mais

Incêndios: Mais de 150 bombeiros combatem fogo em Monchique

  • 2018-09-14

Um incêndio deflagrou hoje à noite em Monchique, no distrito de Faro, estando envolvidos no combate às chamas 155 bombeiros, apoiados por 52 viaturas, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

ler mais

Incêndios: Mais de 300 ligações por repor em Monchique das 5.673 afetadas

  • 2018-09-12

Um total de 5.673 famílias tiveram comunicações eletrónicas, entre as quais telefónicas, afetadas pelo incêndio de Monchique, que ocorreu em agosto passado, e 307 dessas ligações ainda estão por repor, informou hoje o Governo.

ler mais

Incêndios: Danos cobertos por seguros em Monchique sobem para três milhões de euros

  • 2018-09-04

A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) atualizou hoje de dois para três milhões de euros o valor dos danos participados e cobertos por seguros em consequência do incêndio que deflagrou a 03 de agosto na serra de Monchique.

ler mais

Incêndios: Habitações, produções agrícolas e linhas de água foram prioridade em Monchique

  • 2018-09-03

A recuperação de habitações afetadas, linhas de financiamento para produtores agrícolas e verbas para evitar contaminação de linhas de água foram os principais apoios concedidos pelo Governo aos afetados do incêndio na serra de Monchique.

ler mais

Sessão de informação Incêndios do Algarve

  • 2018-08-28

A CONFAGRI – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal e as suas Organizações associadas reúnem-se, amanhã, pelas 14H30, em Monchique, nas instalações do Balcão do Crédito Agrícola (Largo da Igreja, Monchique), para definirem uma estratégia de apoio à elaboração de Candidaturas das zonas afetadas pelos incêndios nos concelhos de Monchique, Portimão, Silves e Odemira, ocorridos entre 3 e 11 de Agosto.

ler mais