LOULÉ

ÁGUAS E ESGOTOS DE SANTA LUZIA E NOVA ROTUNDA EM VALE JUDEU INAUGURADAS ESTA QUINTA-FEIRA

  • 2019-07-30

No dia 1 de agosto, quinta-feira, a Câmara Municipal de Loulé irá inaugurar dois investimentos realizados recentemente no Concelho: as redes de água e de águas residuais domésticas de Santa Luzia (18h30) e a criação de uma rotunda e arranjo rodoviário em Vale Judeu (19h00).

ler mais

INFRAQUINTA GARANTE EFICIÊNCIA HÍDRICA NA GESTÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS COM NOVO SISTEMA DE REGA

  • 2019-07-30

Novo sistema de gestão inteligente integra conjunto de medidas que poderão reduzir o gasto até 80 por cento, visando sustentabilidade e adaptação às alterações climáticas

ler mais

Freguesia de São Sebastião acolheu o segundo passeio de BTT noturno deste verão

  • 2019-07-29

Na passada quarta-feira dia 24 de Julho teve lugar na freguesia de São Sebastião em Loulé o segundo passeio de BTT noturno de 2019 do Club BTT Terra de Loulé.

ler mais

«QUARTEIRÀDENTRO» NA GALERIA DE ARTE DA PRAÇA DO MAR

  • 2019-07-27

De 3 de agosto a 28 de setembro, vai estar patente ao público, na Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, a exposição de fotografia de Nuno Graça, «QuarteirÀdentro».

ler mais