LOULÉ
Sessão de Apresentação da Incubadora QRIAR
A Cooperativa QRER está a implementar a QRIAR, Incubadora Criativa do Algarve, uma incubadora polinucleada, com espaços de coworking e oficinas nas aldeias de Querença, Tôr e em Alte (concelho de Loulé) e em Alcoutim.
Celebração do Dia Nacional da Roménia em Loulé
Celebração do Dia Nacional da Roménia, no dia 8 de Dezembro, a começar pelas 16h00, no Salão de Festas, em Loulé.
REQUALIFICAÇÃO URBANÍSTICA DOS ARRUAMENTOS DO CENTRO HISTÓRICO DE LOULÉ APROVADA
A Câmara Municipal de Loulé aprovou, em reunião realizada a 27 de novembro, a obra de «Requalificação Urbanística dos Arruamentos do Centro Histórico de Loulé»,
LOULÉ, SILVES E ALBUFEIRA JUNTAM-SE PARA APRESENTAR CANDIDATURA A GEOPARQUE MUNDIAL DA UNESCO
METOPOSAURUS ALGARVENSIS É O MOTE PARA ESTE PROJETO INTERMUNICIPAL
EXPOSIÇÃO «MICRO/MACROCOSM» NO CECAL
De 6 de novembro a 18 de janeiro, o CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé recebe a Exposição «MICRO/MACROCOSM».
LOULÉ É FINALISTA DO PRÉMIO NACIONAL DO ARTESANATO
O Município de Loulé é finalista na categoria «Promoção para Entidades Públicas» do Prémio Nacional de Artesanato, promovido pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional.