LOULÉ

CÂMARA MUNICIPAL DE LOULÉ PROMOVE CICLO DE CONFERÊNCIAS DE DESPORTO

  • 2025-01-30

Durante o mês de fevereiro, no âmbito de «Programa de Formação Desportiva», a Câmara Municipal de Loulé organiza um Ciclo de Conferências de Desporto, em formato online, com sessões certificadas pela DGERT – Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e creditadas pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude.

ler mais

Boliqueime assinalou a sua elevação a Vila

  • 2025-01-30

Na passada sexta-feira, 24 de janeiro, Boliqueime marcou a recente elevação da freguesia ao estatuto de vila com uma celebração que decorreu no Largo da Igreja Paroquial.

ler mais

AHP realiza o 1º almoço de associados de 2025 em Quarteira

  • 2025-01-30

ASSOCIAÇÃO DA HOTELARIA DE PORTUGAL | CONECTIVIDADE AÉREA EM DEBATE NO ALGARVE

ler mais

LOULÉ NA FINAL DOS IBERIAN FESTIVAL AWARDS EM 9 CATEGORIAS

  • 2025-01-30

A tradição mantém-se e Loulé volta a ter uma notória presença na lista dos finalistas dos Iberian Fesrival Awards. A APORFEST, promotora desta iniciativa, anunciou esta quarta-feira os nomes que poderão vencer um prémio nesta 9ª edição e o Festival MED, o Som Riscado e o Carnaval de Loulé somam 9 categorias.

ler mais

BOLSAS DE APOIO AO TEATRO DE LOULÉ PARA 2025: JÁ ABRIRAM AS CANDIDATURAS

  • 2025-01-30

Estão abertas as candidaturas para as Bolsas de Apoio ao Teatro de Loulé (BATL) para 2025, instrumento de apoio à criação teatral, que traz algumas novidades.

ler mais

Escola em Salir encerrada após encontrarem ratos na cozinha

  • 2025-01-30

Pais exigem resposta das autoridades após deteção de ratos na Escola Básica Prof. Sebastião Teixeira, em Salir

ler mais