LOULÉ
Circuito de Motocross da Cortelha recebe Track Day em Março
No próximo dia 6 de Março, o nosso Circuito de Motocross Algar – Cortelha, em pleno interior do concelho de Loulé irá receber mais um Motocross Track Day.
«QUEM ESTÁ NA ESCOLA?»: PAULO GALINDRO FAZ ILUSTRAÇÃO AO VIVO NAS BIBLIOTECAS ESCOLARES
A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen de Loulé promove nas bibliotecas escolares do concelho sessões de ilustração ao vivo com o ilustrador Paulo Galindro, dirigidas aos alunos do 3.º ciclo, nos dias 8, 9 e 10 de março.
Formação Gratuita: Projeto EMPREGO + DIGITAL | Instagram para Negócios
09, 16, 23, 30 março, 06, 13, 20 abril 2022 Horário: 14h00 às 17h30 | 1º dia das 14h00 às 18h00
Infralobo reforça a sua frota elétrica
A empresa municipal Infralobo comprou duas novas viaturas elétricas.
Vilamoura Parque: 40 moradias com piscina privada em novo condomínio
Chama-se Vilamoura Parque e é o primeiro projeto da nova administração da Vilamoura World (VW) – agora liderada por João Brion Sanches – a sair do papel.
«ESPAÇO SAÚDE 360˚» CHEGA A LOULÉ PARA PROMOVER LITERACIA EM SAÚDE JUNTO DOS IDOSOS
O Município de Loulé celebrou um protocolo de colaboração com a Plataforma Saúde em Diálogo, entidade responsável pelo projeto “Espaço Saúde 360 ˚ Algarve», que tem em vista promover a literacia em saúde em idosos de grupos mais vulneráveis.
