Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
O Cancro do Sangue não é uma escolha, mas todos podemos escolher combatê-lo: consigne 1% do seu IRS à APCL
ATUALIDADE

O Cancro do Sangue não é uma escolha, mas todos podemos escolher combatê-lo: consigne 1% do seu IRS à APCL

  • 2026-05-07
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22

LOULÉ

FESTIVAL MED 2014 PROMOVE DIETA MEDITERRÂNICA

  • 2014-06-17

A promoção do conceito da Dieta Mediterrânica vai ser uma das componentes da 11ª edição do Festival MED que decorre de 25 a 28 de junho, na Zona Histórica de Loulé.

ler mais

PROJETO “LOULÉ CIDADE DE MERCADOS” AJUDA A APOIAR

  • 2014-06-17

No dia 11 de junho a Equipa de Projeto de Intervenção Cultural e Promoção da Cidadania, enquanto elemento facilitador de desenvolvimento e de criação de plataformas de diálogo no âmbito dos conceitos de Loulé Cidade Educadora – “uma Cidade Educadora é uma Cidade que Integra” – acompanhou a entrega de uma verba de 151,80€ por Sérgio Augusto Neves Caniça da empresa Massage Time à Associação Esperança e Paz de Loulé.

ler mais

CADASTRO PREDIAL NO MUNICÍPIO COM PRAZO ALARGADO ATÉ 30 DE NOVEMBRO

  • 2014-06-16

Com o objetivo de salvaguardar o melhor interesse dos titulares cadastrais de prédios localizados na área geográfica do Município de Loulé, nomeadamente através do aumento da acessibilidade dos cidadãos a este processo, a Direção Geral do Território decidiu, em conjunto com os demais parceiros envolvidos no projeto, entre os quais a Autarquia de Loulé, prorrogar o prazo de recolha de dados cadastrais neste Concelho até ao dia 30 de novembro de 2014.

ler mais

AUTARQUIA DE LOULÉ CEDE TERRENO PARA FUTURA SEDE DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE DOENTES DE PARKINSON E ALZHEIMER

  • 2014-06-16

Foi celebrado um protocolo entre a Câmara Municipal de Loulé e a Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer para cedência de um lote de terreno com moradia e logradouro, tendo em vista a instalação de uma nova sede desta instituição de solidariedade social.

ler mais

Comunicado a propósito da Festa das Comunidades em Almancil

  • 2014-06-14

A propósito da polémica em torno da Festa das Comunidades em Almancil, torna-se público o seguinte comunicado:

ler mais