Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

LOULÉ

II Fórum pela Interculturalidade | PLANO MUNICIPAL DE LOULÉ PARA A INTEGRAÇÃO DOS IMIGRANTES: APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA VERSÃO PRELIMINAR

  • 2015-05-28

A Biblioteca Municipal de Loulé acolhe esta terça-feira, 2 de junho, pelas 14h30, o II Fórum pela Interculturalidade, dirigido às Instituições locais, destinado à apresentação e discussão da versão preliminar do Plano Municipal de Loulé para a Integração dos Imigrantes.

ler mais

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014 | Câmara de Loulé atribui verba para obra no Centro de Apoio à criança de Quarteira

  • 2015-05-27

A Câmara Municipal de Loulé e o Centro de Apoio à Criança de Quarteira assinaram uma Carta de Compromisso, através da qual foi atribuído a primeira tranche (50%) do investimento previsto no projeto vencedor da freguesia de Quarteira, no âmbito do Orçamento Participativo 2014: a repavimentação da sala polivalente e reparação/substituição dos caixilhos.

ler mais

Roadshow Portugal Global em Loulé

  • 2015-05-26

AUDITÓRIO NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve Loteamento Industrial de Loulé | 09h00 |

ler mais

Quarteira celebra Dia do Pescador

  • 2015-05-26

No próximo domingo, 31 de maio, a cidade de Quarteira e a sua comunidade piscatória assinalam mais um Dia do Pescador.

ler mais

Bar Bafo de Baco em Documentário

  • 2015-05-26

Documentário «Bafo- De Loulé para o Resto do Mundo» | 30 maio | 23h00 | Bafo de Baco

ler mais