Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

LOULÉ

SEMINÁRIO | Alojamento Local

  • 2015-06-11

Enquadramento Legal e Fiscal

ler mais

Jovem de 16 anos morre após embate contra carrinha (atualizado)

  • 2015-06-11

Morreu na passada terça-feira, dia 9 de junho, na Soalheira, um jovem de 16 anos, vitima de um acidente.

ler mais

CICLO «CONVERSAS DE GRAÚDOS SOBRE MIÚDOS» ENCERRA COM IMPORTÂNCIA DA LITERATURA ORAL ENQUANTO DIÁLOGO LÚDICO-PEDAGÓGICO ENTRE GERAÇÕES

  • 2015-06-11

O ciclo Conversas de Graúdos sobre Miúdos termina no próximo dia 16 de junho, terça-feira, com o tema «A mediação da literatura oral – um diálogo pedagógico entre gerações», apresentado por Olga Fonseca. Esta iniciativa, que teve início no mês de outubro de 2014, abordou várias temáticas como a nutrição infantil, o programa massagem nas escolas, o autismo, a terapia da fala, a literatura infantil, perturbações do sono, entre muitas outras.

ler mais

European Cycling Challenge encerra com vitória polaca e 14 mil quilómetros de pedaladas no Algarve

  • 2015-06-11

O mês de maio deixa para trás a iniciativa European Cycling Challenge 2015. Gdansk, cidade polaca com cerca de 460 mil habitantes, foi a equipa vencedora desta edição com quase 450.000 quilómetros, tornando-se assim a melhor cidade ciclável de 2015.

ler mais

4000 VISITANTES NO VII ENCONTRO DE PARTILHAS DE PRÁTICAS EDUCATIVAS DE CIDADANIA

  • 2015-06-11

Decorreu em Loulé, nos passados dias 26, 27 e 28 de maio, o VII Encontro de Partilhas de Práticas Educativas de Cidadania (ENPAR), organizado pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Direção de Serviços da Região Algarve, em parceria com a Camara Municipal de Loulé e INUAF.

ler mais

Arquivo Municipal recebe Conferência «As Iluminuras Do Frontispício do Foral Manuelino de Loulé»

  • 2015-06-11

O Arquivo Municipal de Loulé recebe no dia 20 de junho, pelas 15h00, a Conferência “ As iluminuras do Frontispício do Foral Manuelino de Loulé”, por Lina Oliveiras.

ler mais