Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

LOULÉ

Jovens vandalizam equipamentos na praia da Maria’s

  • 2015-07-11

Na passada noite, na praia Maria’s entre Vale do Lobo e as Dunas Douradas

ler mais

Salir regressa ao século XIII para mais um Festival de Artes Medievais (FOTOS E VIDEO)

  • 2015-07-11

Foi esta sexta-feira, 10 de julho, que se inaugurou mais uma edição do Salir do Tempo, o Festival de Artes Medievais que transporta a vila de Salir e todos os que a visitam de volta ao século XIII através da projeção de elementos vivos dessa época

ler mais

Empreendedorismo e Inovação Empresarial: Seminário de Encerramento e Apresentação de Resultados

  • 2015-07-09

A Universidade do Algarve, o Município de Loulé e o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, encontram-se a promover o evento Empreendedorismo e Inovação Empresarial – Seminário de Encerramento e Apresentação de Resultados, que terá lugar no próximo dia 17 de julho, pelas 09h00, no Auditório do NERA, em Loulé.

ler mais

Festival MED | Movimento «Zero Desperdício»: Mais de 200 Kg de Alimentos Recolhidos e Doados

  • 2015-07-09

O Festival MED 2015 associou o Movimento “Zero Desperdício” ao evento, pretendendo doar toda a comida não consumida durante os dias do festival a famílias em situação de maior vulnerabilidade do concelho.

ler mais

Dom Pedro promove Chill Out Sunsets

  • 2015-07-09

De 15 de julho a 15 de agosto, os Hotéis Dom Pedro vão realizar Chill Out Sunset parties no seu restaurante e bar de praia na Marina de Vilamoura, o Buzios Beach Club.

ler mais

Inauguração da exposição «Relembrar o esparto»

  • 2015-07-08

Será inaugurada, dia 9 de julho, pelas 18h00, no Pólo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte, a exposição «Relembrar o esparto».

ler mais