Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

LOULÉ

Galardão Eco XXI | Município de Loulé líder nacional nos projetos e boas práticas ambientais

  • 2015-09-22

O Município de Loulé voltou a ser distinguido com o Galardão ECOXXI (Bandeira Verde) como reconhecimento das boas práticas sustentáveis e qualidade ambiental, conquistando, pela quinta vez, a liderança a nível nacional entre os 43 municípios concorrentes ao prémio atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

ler mais

LOULÉ ASSINALA JORNADAS EUROPEIAS DO PATRIMÓNIO COM PROGRAMA DE ATIVIDADES

  • 2015-09-21

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro, o Município de Loulé comemora as Jornadas Europeias do Património, este ano dedicadas ao tema Património Industrial e Técnico, com um programa de atividades que decorrem em Loulé e Alte.

ler mais

Quarteira | GALERIA DE ARTE DA PRAÇA DO MAR COM NOVO HORÁRIO

  • 2015-09-21

Já está em vigor o novo horário da Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, previsto para todo o período de inverno, já que este espaço tem um horário sazonal.

ler mais

Ladrão morre após ser apanhado a roubar em Vilamoura

  • 2015-09-21

Morreu na madrugada de domingo, 20 de setembro, um individuo após tentar assaltar uma habitação à entrada de Vilamoura.

ler mais

Marcha-Corrida de Quarteira 2015

  • 2015-09-19

Quarteira recebe no próximo dia 20 de setembro (domingo), a Marcha-Corrida de Quarteira 2015 que irá abrir o Calendário Regional do Algarve do Programa Nacional de Marcha e Corrida do IPDJ.

ler mais

Projeto turístico Quinta da Ombria, no Algarve, tem 30 anos e abre em 2018

  • 2015-09-18

O empreendimento turístico da Quinta da Ombria, no interior do concelho de Loulé, cujo primeiro projeto tem quase três décadas, tem data de abertura marcada para 2018 num investimento total de 210 milhões de euros.

ler mais