Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

LOULÉ

UALG | Nota de Pesar

  • 2016-02-04

A Universidade do Algarve vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Elisabete Bela Lucinda Nascimento da Costa Leite,

ler mais

Dois médicos de Medicina Geral e Familiar iniciaram funções em Albufeira e Loulé em fevereiro

  • 2016-02-04

Novos médicos permitirão atribuir médico de família a 3800 utentes.

ler mais

Cine-Teatro Louletano recebe realizador Manuel Mozos para a apresentação de Documentário sobre João Bénard da Costa

  • 2016-02-04

No âmbito do arranque da nova rubrica regular «Quintas de Cinema», o Cine-Teatro Louletano recebe no próximo dia 11 de fevereiro, quinta-feira, pelas 21h00, o prestigiado realizador Manuel Mozos, que vem a Loulé apresentar o seu novo documentário «João Bénard da Costa: outros amarão as coisas que eu amei», o qual chegou às salas de cinema nacionais em finais de 2015.

ler mais

Entre os Vales e os Serros – Alte, 7 de Fevereiro

  • 2016-02-03

A Barroca, produtos culturais e turísticos, através da sua rota Caminhos da Cal e do Barro, promove um percurso cultural, durante a manhã do domingo de Carnaval (7Fev.), entre as 9h00 e as 13h00, ao redor de Alte.

ler mais

BAILE DE GALA DO CARNAVAL DE LOULÉ LEVA FOLIA AO PALÁCIO DO NERA

  • 2016-02-01

A 8 de fevereiro, a partir das 22h00, o «Palácio» do NERA, na Zona Industrial de Loulé, volta a reviver as grandes noites de folia carnavalesca em mais uma edição do Baile de Gala do Carnaval de Loulé.

ler mais

Quarteira recebe Carnaval Hollywoodesco

  • 2016-01-20

A Marginal de Quarteira acolhe no dia 6, 7 e 9 de fevereiro muita animação e centenas de foliões naquela que vai ser a maior homenagem à 7ªArte.

ler mais