LOULÉ
«ENCONTROS IMAGINÁRIOS DE…» HÉLDER COSTA ASSINALA 25 DE ABRIL EM LOULÉ
Integrado nas comemorações do 42º aniversário da Revolução de 25 de Abril de 1974, realiza-se na Pastelaria Portas do Céu, em Loulé, a 23 de abril, pelas 18h00, a iniciativa «Encontros Imaginários…», da autoria de Hélder Mateus da Costa, com a participação de Afonso Dias e do grupo Ao Luar Teatro.
«INSTALAÇÃO PEOPLE»: EXPOSIÇÃO SOBRE A VIDA EM QUARTEIRA
De 9 de abril a 7 de maio, a Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, recebe «Instalação PEOPLE», uma exposição sobre a Vida, da autoria de Hermínio Pinto da Silva.
Evento de Lançamento do Algarve Spa Week em conjunto com a Vilamoura World reúne donativos para carenciados da Freguesia de Quarteira
Edição de Primavera da Algarve Spa week decorre de 9 a 17 de Abril com 10 Hotéis 5 estrelas
Biblioteca de Loulé recebe Conferência sobre problemática dos refugiados
A 12 de abril, terça-feira, pelas 21h30, decorre na Biblioteca Municipal de Loulé a Conferência «Situação internacional, solidariedade com os refugiados e luta pela paz», que será apresentada por Ilda Figueiredo, presidente da direção nacional do Conselho Português para a Paz e Cooperação, e João Martins, vereador da Autarquia com o pelouro da Ação Social.
Festa Grande Mãe Soberana | Imagem de Nossa Senhora da Piedade regressa à sua Ermida acompanhada de milhares de fiéis
É já no próximo domingo, 10 de abril, que Loulé recebe a maior manifestação de fé a Sul de Fátima – a Festa Grande da Mãe Soberana, que constitui o ponto alto das celebrações em honra de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Cidade.
Sociedade Portuguesa de Cardiologia organiza Primeira Corrida do Coração
Valor angariado será utilizado para a compra de um desfibrilhador automático externo para a Marina de Vilamoura
