LOULÉ
Nera | Ação de Formação: Brigadas de Incêndio
Com o objetivo de no final da ação os formandos serem capazes de saber atuar em caso de incêndio, reconhecer os equipamentos e os meios de extinção para cada situação e aplicar uma correta evacuação em caso de emergência, o NERA irá realizar, nas suas instalações, nos dias 20, 27 de julho e 3 de agosto de 2016 a ação de formação: Brigadas de Incêndio.
EURO2016 | Quarteira também celebra a vitória
As ruas de Quarteira encheram-se de adeptos para festejar a Vitória de Portugal.
VAMOS À BOLA EM LOULÉ
No próximo domingo, 10 de julho, a festa de apoio à seleção nacional faz-se também em Loulé, em frente aos Paços do Concelho, onde a Autarquia irá disponibilizar um ecrã gigante para o público assistir ao jogo da final do Euro 2016, entre Portugal e a França.
ANA ZANATTI APRESENTA «O SEXO INÚTIL» EM LOULÉ
No dia 15 de julho, sexta-feira, pelas 21h30, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe mais uma sessão da rubrica «Livros Abertos», desta vez com a apresentação de «O Sexo Inútil», de Ana Zanatti.
ECS CAPITAL ABRE VILAMOURA GARDEN HOTEL NUM INVESTIMENTO DE CERCA DE 3 MILHÕES DE EUROS
Projeto de dinamização e recuperação hoteleira cria cerca de 100 postos de trabalho
«UTOPIA» DE THOMAS MORE INSPIRA COMERCIANTES DE LOULÉ
No âmbito do quingentésimo aniversário do livro «Utopia» (1516-2016), de Thomas More, a Câmara Municipal de Loulé presta homenagem a esta obra incontornável da literatura mundial que marcou as ideias da Humanidade para um mundo melhor.
