LOULÉ
«Formação | Calendário Anual 2017»
O concelho de Loulé tem-se afirmado a nível regional e nacional pela sua vasta oferta formativa na área desportiva. O ano de 2017 não será exceção!
O Club BTT Terra de Loulé apresentou equipa para 2017
No passado sábado dia onze de Fevereiro o Club BTT Terra de Loulé apresentou as equipas para a época de 2017, este ano a equipa tem a designação de «BTT Loulé / BPI / Elevis» e continuará a levar o nome do concelho de Loulé a todos os cantos do país e do estrangeiro.
ESPETÁCULO “BE P-ART” NO MUSEU MUNICIPAL DE LOULÉ
A 22 de fevereiro, pelas 18h00, o Museu Municipal de Loulé é palco do espetáculo teatral «Be P-Art», que pretende ser a criação de uma ponte entre o passado e o presente através de histórias, lendas e crenças.
CINE-TEATRO LOULETANO APRESENTA ESPETÁCULO «BARLAVENTO» PARA A COMUNIDADE ESCOLAR
No âmbito da sua programação para a comunidade escolar do Concelho, no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 10h30 e pelas 14h00, o Cine-Teatro Louletano apresenta o espetáculo «Barlavento», dos reconhecidos Carla Galvão, Fernando Mota e Rui Rebelo, numa estreia absoluta na região, depois do sucesso da apresentação realizada em Lisboa para o público infantil.
Ciclo «Horizontes do Futuro» | EDUARDO PAZ FERREIRA ABORDA O TEMA «SERÁ O FUTURO DO SISTEMA INTERNACIONAL O CAOS?» EM LOULÉ
A 16 de fevereiro, quinta-feira, pelas 21h00, o Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loulé recebe mais uma conferência integrada no Ciclo «Horizontes do Futuro». Eduardo Paz Ferreira apresenta o tema «Será o futuro do sistema internacional o caos?», numa sessão moderada por António Branco, Reitor da Universidade do Algarve.
