Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28
Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais
PORTIMÃO

Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais

  • 2026-04-24

LOULÉ

NERA | Recrutamento de Formadores - Língua Francesa

  • 2018-02-01

Data limite de inscrições até dia 05 fev 2018

ler mais

Congresso Português de Endocrinologia reúne especialistas nacionais e internacionais

  • 2018-01-31

O Congresso Português de Endocrinologia começa esta quinta-feira, 1 de fevereiro, e prolonga-se até ao próximo domingo, 4, em Vilamoura, no Algarve.

ler mais

LA IDEAL – ORQUESTRA TÍPICA DE TANGO EM CONCERTO NO CINE-TEATRO LOULETANO INAUGURA FESTIVAL A&A

  • 2018-01-31

No âmbito da abertura oficial do I Festival A&A | Acordeão & Algarve em Festa, no próximo dia 3 de fevereiro, sábado, pelas 21h30, o Cine-Teatro acolhe a prestigiada La Ideal – Orquestra Típica de Tango Argentino do Porto para um imperdível concerto que terá como convidada especial a reconhecida cantora Joana Godinho.

ler mais

SECRETÁRIO DE ESTADO DAS INFRAESTRUTURAS EM LOULÉ PARA HOMOLOGAR ACORDO PARA A CIRCULAR NORTE DA CIDADE

  • 2018-01-29

Guilherme d Oliveira Martins, Secretário de Estado das Infraestruturas, vai estar em Loulé na próxima quinta-feira, 1 de fevereiro, data em que se assinala o 30º aniversário da Cidade.

ler mais

NERA | Formação Modular Certificada - Comunicação Interna, Externa e Integrada

  • 2018-01-31

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, beneficiando do financiamento do CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020, encontra-se a desenvolver o Projeto Formações Modulares Certificadas, nomeadamente, para trabalhadores de micro e pequenas empresas, que tem como objetivo melhorar a empregabilidade da população (desempregados, empregados, em particular empregados em risco de desemprego), através do desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho.

ler mais

Quarteira – Apreensão de 19 pés de cannabis

  • 2018-01-31

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Quarteira, no dia 30 de janeiro, apreendeu 19 pés de cannabis e de diversos objetos de proveniência ilícita, na localidade de Quarteira.

ler mais