LOULÉ
BIBLIOTECA DE LOULÉ RECEBE OFICINA DE PALAVRAS
Pedro Lamares irá coordenar a formação «Oficina de Palavras: Uma experiência aprofundada na arte de dizer», que decorrerá no dia 14 de abril, das 15h00 às 18h00, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé.
Loulé um Concelho ímpar na Economia e na Sociedade Portuguesa
Por Pedro de Almeida Matias – Presidente do ISQ
LIVRO «MÃE SOBERANA. A FORÇA DO AMOR» APRESENTADO EM LOULÉ
Quando já falta pouco para mais uma Festa da Mãe Soberana – a maior manifestação religiosa a Sul de Fátima – o Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loulé recebe no próximo domingo, 25 de março, pelas 18h30, a apresentação do livro «Mãe Soberana. A Força do Amor», de João Romero Chagas Aleixo, Fernando Mendes, Luís da Cruz e Vasco Célio.
Prisão preventiva para suspeito de esfaquear futebolista do Farense
O homem suspeito de ter esfaqueado o futebolista Tavinho, numa zona de bares em Vilamoura, na madrugada de segunda-feira, ficou em prisão preventiva, disse hoje à Lusa fonte policial.
