LOULÉ
LOULÉ ASSINALOU DIA INTERNACIONAL DAS FLORESTAS COM AÇÕES DE PLANTAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO
Prosseguindo a sua política ambiental, o Município de Loulé voltou a assinalar o Dia Internacional das Florestas (21 de março), com um conjunto de iniciativas que visaram sensibilizar a população, especialmente a comunidade escolar, para a importância de preservar este património de todos.
Antonio Costa visitou hoje o interior do Concelho de Loulé
Incêndios: Riscos não devem ser desvalorizados mas não se deve ter medo
Melanie Santos ficou a dois segundos da vitória na Taça da Europa de Quarteira de triatlo
A portuguesa Melanie Santos foi hoje segunda classificada na prova feminina da etapa de Quarteira da Taça da Europa de triatlo, a dois segundos da vencedora, a suíça Julie Derron.
PROJETO «VITAL CITIES» CHEGA AO FIM MAS LOULÉ QUER CONTINUAR PARCERIAS INTERNACIONAIS PARA PROMOVER ATIVIDADE FÍSICA
As dez cidades que integram a rede europeia «Vital Cities» reuniram-se nos dias 19 e 20 de março, em Loulé, para aquele que foi o encontro final deste projeto de promoção da atividade física. Enquanto parceiro líder, Loulé foi o anfitrião deste evento de balanço onde os parceiros fizeram um saldo claramente positivo, sobretudo ao nível da troca de experiências e boas práticas.
Caminhada «Montes Esquecidos» | cancelada e reagendada para 22 abril
A caminhada de 25 março na Cortelha foi cancelada devido a previsão de chuva. A caminhada foi reagendada para dia 22 de abril.
III Ultimate Boot Camp
27 de maio 2018 | 9h00 | início na Praça do Mar, na Cidade de Quarteira
