LOULÉ
José Prata vence em Benafim
Realizou-se, no dia 7 de julho, na sede do Sport Club Benafim, o II Open de Xadrez de Benafim.
FADO DE FÁBIA REBORDÃO ANIMA FEIRA POPULAR DE LOULÉ
«Saberes e sabores, artes e tradição» é o mote para a Feira Popular – XXVII Feira de Artesanato de Loulé que, de 11 a 15 de julho, volta ao Largo do Tribunal de Loulé, para animar as noites quentes de verão.
QUARTEIRA ACOLHE ESTE FIM-DE-SEMANA A III ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEVÓLEI 2018
Decorridas as duas primeiras etapas do Campeonato Nacional de Futevólei 2018, depois dos grandes momentos vividos na vila de Carvoeiro (Lagoa) e na cidade da Póvoa de Varzim, a principal prova nacional da modalidade, ruma agora novamente até ao sul do país, nomeadamente até à cidade de Quarteira, um dos locais mais procurados pelos veraneantes nacionais e estrangeiros.
MOVIMENTO ZERO DESPERDÍCIO «RECUPERA» CERCA DE 400 REFEIÇÕES NO FESTIVAL MED 2018
A 15ª edição do Festival MED 2018 voltou a associar-se ao Movimento Zero Desperdício, com o objetivo de doar toda a comida não consumida durante os dias do Festival a famílias em situação de maior vulnerabilidade.
Anantara Vilamoura é o paraíso dos apreciadores de vinho
Restaurante Emo vence Wine Spectator s Restaurant Awards e apresenta programa de eventos único
ATORES DE «LEVIANO» MARCAM PRESENÇA NA EXIBIÇÃO NO MAR SHOPPING, EM LOULÉ
José Fidalgo ou Anabela Teixeira fazem parte do elenco
