LOULÉ
Jacinto Lucas Pires e Zambujo juntos em palco no festival Fusos da aldeia de Alte
O escritor Jacinto Lucas Pires e o músico António Zambujo sobem na sexta-feira ao palco do festival Fusos, na aldeia de Alte, em Loulé, para um momento de fusão entre música e literatura, informou a organização.
INQUIETANTE PEÇA DE SHAKESPEARE NO CINE-TEATRO LOULETANO
A peça de teatro «A Tempestade», de William Shakespeare, vai ser apresentada no palco do Cine-Teatro Louletano no próximo dia 2 de junho, pelas 21h30, pela prestigiada Companhia João Garcia Miguel (CJGM).
BTT Loulé/Elevis conquista títulos nacionais de Orientação em BTT
No fim-de-semana, dia 26 e 27 de Maio de 2018, realizou-se na Figueira da Foz o Campeonato Nacional de Orientação em BTT nas distâncias de Sprint e Estafetas, prova organizada pela Associação Desportiva do Mondego.
FESTIVAL MED RECEBE DISTINÇÃO «SÊ-LO VERDE» COM APOSTA NAS ENERGIAS RENOVÁVEIS
No âmbito de uma candidatura do Festival MED ao Programa «Sê-lo Verde 2018», no vetor da Energia, o Fundo Ambiental atribuiu um financiamento a este evento. A integração de energias renováveis no recinto, nomeadamente com a introdução de células fotovoltaicas (alimentadas a energia solar) mereceu, assim, o reconhecimento ao nível das boas práticas ambientais por parte do Ministério do Ambiente.
DIA DO PESCADOR ASSINALADO POR COMUNIDADE DE QUARTEIRA AO SOM DE JOSÉ MALHOA E ROMANA
A tradição piscatória da cidade de Quarteira é assinalada de 31 de maio a 3 de junho, na Praça do Mar, com mais uma edição dos «Petiscos do Pescador», no âmbito da celebração do Dia do Pescador.
Anantara Vilamoura e Tivoli Marina Vilamoura na Algarve Chefs Week
Street food dá corpo e alma à iniciativa gastronómica
