LOULÉ
LOULÉ ASSINALA DIA DA FLORESTA AUTÓCTONE COM LIMPEZA, PLANTAÇÕES E REMOÇÃO DE CHORÃO EM PRAIA
Concelho volta a receber ação «Montanha Verde»
Foi detido pela Polícia Judiciária suspeito de várias burlas informáticas em Vilamoura
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul e no âmbito de uma investigação em curso, identificou e deteve um homem, pela presumível autoria do crime de burla informática na sua forma agravada, praticado de forma continuada, nos passados meses de julho e agosto.
AFONSO DIAS APRESENTA «LARGO DO MERCADO» EM LOULÉ
Na próxima terça-feira, 20 de novembro, pelas 18h30, Afonso Dias vai estar na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, para apresentar a sua obra «Largo do Mercado».
LOULÉ DISTINGUIDO COMO MUNICÍPIO DO ANO COM EXPOSIÇÃO SOBRE 7 MIL ANOS DE HISTÓRIA
A Exposição «LOULÉ. Territórios. Memórias. Identidades» valeu a Loulé o galardão de Município do Ano na região algarvia, no âmbito dos prémios atribuídos pela Universidade do Minho, através da sua plataforma UM-Cidades, que pretende distinguir projetos inovadores promovidos pelas autarquias. A cerimónia de entrega dos galardões decorreu em Guimarães, na passada sexta-feira.
Designer Outlet Algarve celebra primeiro aniversário com Rúben Rua e momento surpresa
O programa de celebração do primeiro aniversário conta com a participação especial do modelo e apresentador Rúben Rua, que irá desvendar uma surpresa a todos os visitantes no dia 24 de novembro, pelas 17h00.
BILHETES PARA ESPETÁCULO «O MUNDO DA SARA» À VENDA NAS LOJAS DE LOULÉ E QUARTEIRA
A partir desta segunda-feira, 19 de novembro, os bilhetes para o espetáculo infantil «O Mundo da Sara», que irá realizar-se a 9 de dezembro, pelas 15h30, no Pavilhão Drª Laura Ayres, em Quarteira, vão estar à venda no comércio tradicional das cidades de Loulé e Quarteira.
